sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rafael Fish - Produtor Musical, Rapper e Articulador Culltural recebe Título de Doutor Honóris Causa

 


O Produtor Musical, Rapper e Articulador Cultural Rafael Otaviano da Silva (Rafael Fish) 33 anos, residente da Zona Sul de São Paulo,  recebeu recebeu o título de Doutor Honoris Causa, concedido pela Faculdade Febraica e pela Ordem dos Capelães do Brasil (OCB), na Câmara Municipal de Diadema, em São Paulo SP.


A homenagem aconteceu no último sábado dia 13 de Abril de 2024. Rafael Fish recebeu o título por conta de seu trabalho socio-cultural que vem desenvolvendo dasde seus 13 anos de idade, quando de fato entrou para o movimento cultural de seu bairro e estado (SP). 

Em uma breve postagem em seu instagram, Fish contou um pouco de como foi receber o título: 
"Olha só aonde o Filho da Antonietta da Creche E.N e do Pexeiro chegou ! 😊

 Para quem me conhece a um tempo, sabe dos  trabalhos socioculturais que desenvolvi ao longo da minha carreira e os projetos que ajudo a realiza em minha comunidade e em outras também especificamente na Zona Sul do Estado de São Paulo. 
E foi através desses Projetos/Ações/Eventos/Encontros, que acabei sendo convidado a estar recebendo este Grande Reconhecimento.
 
 Agradeço a oportunidade concedida @mestrelimaozinho , que com o seu olhar afetuoso me acolheu e abriu esse caminho para estar recebendo o título Doutor Honório Causa. 

Agradeço a Todos(as) Amigxs, Paceirxs e Familiares que me incentivam a continuar realizando todos meus projetos Musicais/Culturais, sempre com os PÉS NO CHÃO, para manter as Raízes firmes por onde eu andar. 
 
 Do @estudio.aquarioproducoes para o Mundo ! Sem medo de realizar e sabendo lidar com todo e qualquer processo de aprendizagem."

 





 - Rafael Fish hoje é Proprietário  e Produtor Musical do Estúdio Aquário Produções (Homestudio) Localizado no Campo Limpo Zona Sul de São Paulo.
 
- Integrande do grupo de rap U-CLÃN SP e tambem tem seu trabalho solo.

- Idealizador do Mestres dos Beats (Encontro de produtores musical)

- Técnico de Áudio no Estúdio Fábricas de Cultural Capão Redondo. 

- Voluntário e membro do conselho comunitário da ONG Mov.Com. Estrela Nova. 

Para saber mais sobre o Rafael Fish, acesse: 








Nenhum comentário:

Postar um comentário